Destaques dos negócios da Assembleia Geral: Dia 1

Equipe Notícias Nazarenas
| 13 Jun 2023
Business

As primeiras reuniões de negócios da 30ª Assembleia Geral e Convenções foram realizadas na segunda-feira.

• Reelegeu os superintendentes gerais em exercício David A. Busic, Gustavo A. Crocker, Fili M. Chambo e Carla D. Sunberg para servir no próximo quadriênio.
  • Honrou o serviço dos superintendentes gerais Eugênio R. Duarte e David W. Graves e concedeu-lhes o título de superintendente geral emérito. Ambos serviram como superintendentes gerais por 14 anos após serem eleitos na 27ª Assembleia Geral em 2009 em Orlando, Flórida, EUA.
  • Foram feitas quatro votações para superintendente geral. Os cinco mais votados na última votação do dia foram T. Scott Daniels: 302, Christian Sarmiento: 250, Deirdre Brower Latz: 179, Scott Rainey: 172 e Mark Louw: 105.
  • Foi aceita uma resolução que acrescenta membros da Junta Geral à Assembleia Geral (GA-300).
  • Foi aceita uma resolução que elimina a exigência de que a Assembleia Geral seja realizada no mês de junho (GA-301).
  • Foi rejeitada uma resolução que mudaria a Assembleia Geral para cada cinco anos (GA-302).
  • Foi aceita uma resolução que aumenta a idade máxima para eleição para a Diretoria de Superintendentes Gerais de 68 para 70 anos (GA-303).

Os negócios da Assembleia Geral serão retomados às 8 horas, horário do leste dos EUA. As sessões serão transmitidas ao vivo pelo site ga2023.nazarene.org

Latest

Colombia
Caption

La bandera de Colombia es un tricolor horizontal de amarillo, azul y rojo. El amarillo representa el oro encontrado en las tierras colombianas, el azul representa los mares en las costas de Colombia, los ríos que corren a través del país y el cielo, y el rojo representa la sangre derramada por la independencia de Colombia.

Bandeiras das Nações: Colômbia

29 May 2024
Beryl Adams

Em memória de Beryl Adams

Holiness Workshop

Nazarenos da Eurásia se unem a outras…

Nazarene News Photo Martyrs Widows

Ministério da Região África ajuda a…

Most Popular

There are no news items to show.